RIO DE JANEIRO - 13 de setembro. Enfim, começou um dos maiores festivais de música do mundo: o Rock In Rio 2013. Com dezenas de atrações e horas de festas, o festival, realizado na Cidade do Rock montada no Rio de Janeiro, já começa a abrigar milhares de fãs ao evento que atenderá, musicalmente, vários tipos de fãs, indo do pop ao rock, passando pelo soul e pelo heavy metal.
E, sobre toda a preparação para a realização deste evento, o realizador do festival, Roberto Medina, informou ao Imirante.com, que está empolgado com a realização de mais uma edição do evento na capital carioca. “O Rock In Rio 2013 é uma história boa de ser contada”, afirmou.
Sobre o festival iniciar em uma data “macabra”, no caso, uma “sexta-feira 13”, Medina afirma que não foi proposital e relembra que, desde a primeira edição, em 1985, o Rock In Rio continua em sua mesma essência. “O Rock In Rio é um evento que atende todos os estilos. As pessoas saem muito satisfeitas”, comemorou.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.