RIO DE JANEIRO – “Viva o Rock N’ Rolllllll”. Esse foi o grito de guerra de inúmeras pessoas que passaram pelo primeiro dia da 13ª edição do Rock In Rio dedicado ao heavy metal, tendo grupos como Ghost B.C, Dr. Sin, Sepultura e Sebastian Bach como atrações. Esta linguagem universal foi acompanhada, também, por grupos de maranhenses que saíram de muito longe para curtir um ritmo comum neste 4º dia de evento: o rock.
Os maranhenses Raul Lobato, de 32 anos, e Rodrigo Miranda, de 27 anos, comemoram seus quinze anos de amor ao rock em um festival que, para ambos, é a síntese do próprio estilo. E, ainda, para eles, que virão, também, no domingo (22, que terá atrações voltadas ao rock mais pesado, como Slayer e Iron Maiden), o sonho de poder ver grandes artistas em cima do palco é imensurável. “É nossa primeira vez em um festival grande e queremos curtir muito. Principalmente, assistir Metallica e Slayer”, afirmou Rodrigo.
Assim como eles, outro grupo, vindo diretamente de São Luís, fez questão de afirmar ao Imirante.com o seu amor ao rock. “É um sonho nosso vir ao Rock In Rio. E, para mim, principalmente, em poder curtir o grunge do Alice In Chains. Desta vez, ao vivo”, disse o advogado Vitor Rodolfo, de 23 anos.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.