BRASIL - Após conquistar o prêmio de Melhor Diretor no Venice Days, seção paralela independente do Festival de Cinema de Veneza, o filme brasileiro ‘Manas’ ganhou um novo produtor de peso: Sean Penn.
Sean Penn ficou encantado com a obra brasileira, que conta história de Marcielle, uma jovem de 13 anos que vive na Ilha de Marajó (PA). A produção, que aborda a violência na Amazônia, contém mais de 20 prêmios, incluindo o GDA Director's Award, principal premiação do Giornate Degli Autori, no Festival de Veneza.
Em entrevista à revista Variety, Sean Penn disse:“ ‘Manas’ é profundamente emocionante, comovente e, Deus nos livre... Importante. Senti como se tivesse que me reerguer após assisti-lo."
A participação de Sean promete fortalecer a divulgação filme e abrir portas em renomados festivais cinematográficas, como o Oscar.
Em 'Manas', o público acompanha a história de Marcielle, a Tielle, de 13 anos, que decide enfrentar a rede de violação dos direitos humanos na região. No filme, o espectador é convidado a refletir sobre a tamanha violência que acontece na Amazônia.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.