BRASIL - Hoje o jornalismo brasileiro ganha nova mudanças. O apresentador e jornalista William Bonner apresenta o Jornal Nacional pela última vez, nesta sexta-feira (31). Ao lado de Renata Vasconcellos, o jornalista César Tralli assume o lugar de Bonner, a partir da próxima segunda-feira (3).
César Tralli, que comandava o Jornal Hoje, já se despediu do posto como âncora do programa nessa quinta-feira (30). Roberto Kovalick assume o lugar de César Tralli nesta sexta-feira (31).
Despedida de Bonner no Jornal Nacional
O Jornal Nacional desta sexta-feira (31) começa por voltas das 20h30, na TV Globo. A passada oficial do bastão será feita no fim do telejornal, quando Bonner e Renata irão receber César Tralli no estúdio.
A partir do ano que vem, William Bonner se juntará à Sandra Annenberg na apresentação do Globo Repórter.
Há cerca de cinco anos, a Globo e o apresentador e editor-chefe do JN vêm trabalhando juntos e construindo a sua substituição e troca de função. Bonner manifestou desejo de abrir mão de funções executivas e da atuação no jornalismo diário para ter mais tempo para sua família e atividades pessoais.
William Bonner chegou à Globo em 1986 e já atuou como apresentador do SPTV, do Jornal Hoje, do Fantástico e do Jornal da Globo. Em 1996, assumiu a bancada do Jornal Nacional e se tornou editor-chefe em 1999. Formado pela ECA-USP, Bonner iniciou sua carreira como redator publicitário e locutor de rádio.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.