IMPERATRIZ – O jovem cantor Rico Guerra, 17 anos, segue os passos do pai Tony Guerra. No entanto, ele segue apenas na música, pois escolheu o romantismo para fazer carreira, fugindo do segmento em que nasceu e cresceu, o forró. O garoto aposta no romantismo e busca fazer carreira na Espanha.
Para incentivar o filho, Tony contou, em bate pão com o Na Mira, que tem dado todo apoio. “Ele cursa espanhol e acredita que pode fazer uma carreia lá fora. Inclusive, já fez algumas parcerias com artistas espanhóis. Eu apoio, claro, desde que continue estudando”, explica o pai coruja.
Tony ressaltou que apesar do apoio e incentivo na carreira musical, descarta uma possível pareceria. “É difícil uma pareceria por estarmos em segmentos distintos. Eu teria que aprender a cantar em espanhol (risos)”, brinca o artista.
Rico mostrou cedo o interesse pela carreira do pai. Tony que é proprietário e vocalista do Forró Sacode, lembra que quando o filho tinha sete anos, o viu cantar, e ao perceber seu timbre vocal diferenciado, resolveu dar apoio. “Quando eu percebi que ele tinha uma voz bonita e muito talento, eu o incentivei, claro, que antes de qualquer coisa eu falo pra ele estudar, e só depois investir na música”, diz.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.