MUNDO - Travis Scott não vai responder criminalmente pela morte de 10 pessoas durante o festival Astroworld, em 2021, de acordo com a decisão de um grande júri do estado americano do Texas.
Segundo a emissora americana NBC News, os organizadores do evento também não foram considerados responsáveis pela tragédia.
Durante o festival, que aconteceu em novembro de 2021, dez pessoas morrem e quase 2.400 ficaram feridas depois que cerca de 50 mil pessoas correram em direção ao palco no começo do show do rapper. Muitas vítimas ficaram prensadas entre a plateia e o palco.
Na ocasião, Travis Scott chegou a parar a apresentação, porém a concluiu uma hora depois.
"Enquanto esperava pacientemente pela decisão da promotoria de não fazer acusações formais, Travis Scott foi imprecisamente e erroneamente destacado, apesar de ter parado o show em três ocasiões diferentes, e de não saber dos eventos enquanto aconteciam", disse o advogado do cantor, Kent Shaffer.
Saiba Mais
- João Silva, filho de Faustão, promove festa com Travis Scott e Lauryn Hilll
- 1º dia de The Town tem Travis Scott, Don Toliver e Lauryn Hill; veja a programação
- Com show psicodélico, Travis Scott mergulha no mundo do álbum “Utopia” em São Paulo
- Rapper Travis Scott deixa prisão em Paris
- Oito pessoas morrem pisoteadas em show de Travis Scott
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.