MUNDO - Três dançarinas estão processando a cantora Lizzo, acusando-a de promover um ambiente de trabalho hostil. A informação é da Variety.
A ação foi aberta nesta terça-feira (1), em Los Angeles. Além de Lizzo, as dançarinas também estão processando a produtora da cantora (Big Grrrl Big Touring), e Shirlene Quigley, responsável por comandar a equipe de dança.
O trio fazia parte do balé da artista e alegam terem passado por assédio sexual, religioso e racial, discriminação por deficiência, além de agressão e cárcere privado.
Em depoimento, as mulheres afirmaram que foram pressionadas a tocar dançarinas nuas em um show de sexo ao vivo em Amsterdã. Elas também citam que Lizzo teria chamado a atenção de uma das dançarinas por ter ganhado peso.
Lizzo foi procurada pela Variety, mas não comentou sobre as acusações.
Saiba Mais
- Banda maranhense Babycarpets retoma atividade com show nesta quinta-feira, no Reocupa
- Dilla lança single e videoclipe de Quem Diria na Mirante FM
- Bruna Lipiani lança EP 2 do DVD “Barzin” com foco em “Porteira Fechada”
- Cantor maranhense mobiliza presença brasileira em Festival em Moscou
- Música mais tocada em shows no Brasil não lidera rankings de streaming
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.