MUNDO - Libby Boice, mãe de Cameron Boyce, que faleceu em 2019, compartilhou suas emoções em relação à homenagem feita por Adam Sandler em seu novo filme "Uma Maluco no Golfe 2". Em uma publicação nas redes sociais, Libby destacou o tributo especial que incluiu a imagem de seu filho em uma cena do longa.
Ela recordou que Adam e Cameron conversaram bastante nos dias que antecederam a trágica morte do jovem ator, que tinha apenas 20 anos. Cameron faleceu enquanto dormia, devido a uma convulsão resultante de uma condição médica crônica, conforme anunciado por um porta-voz da família na época.
Libby também revelou que seu filho estava em negociações para participar de "Halloween do Hubbie", um projeto protagonizado e criado por Sandler. A relação entre Adam e Cameron era especial; eles já haviam trabalhado juntos em "Gente Grande" e sua sequência, onde interpretaram pai e filho, Lenny e Keith Feder, respectivamente.
"Eles tinham um vínculo relacionado a serem autênticos, engraçados e a se manterem reais", escreveu Libby em sua postagem. Ela expressou sua gratidão pelo fato de Adam sempre encontrar maneiras de manter a memória de Cameron viva, algo que, segundo ela, "aquece o nosso coração". Em outra publicação com a "The Cameron Boyce Foundation", Libby agradeceu a Sandler por "honrar o legado deixado pelo ator".
Cameron Boyce, que estava em ascensão na indústria cinematográfica, era conhecido por seus papéis nos três primeiros filmes da franquia "Descendentes" e na série "Jessie", e sua memória continua a ser celebrada por amigos e familiares.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.