MUNDO - O mangá "Kill Blue", que recentemente chegou ao fim na Shonen Jump, terá uma adaptação em anime programada para 2026. A produção contará com a direção de Hiro Kaburagi, conhecido por seu trabalho em "Great Pretender", e a animação será realizada pelo estúdio CUE. O design dos personagens ficará a cargo de Miho Daidoji, que trabalhou em "Kuroko's Basketball".
Tadatoshi Fujimaki, criador do mangá, compartilhou sua empolgação com o anúncio, agradecendo aos leitores pelo apoio. Ele comentou sobre a realização de ver a história de Juzo, um lendário assassino, ganhar vida na animação. O trailer do anime já está disponível para os fãs assistirem.
A trama de "Kill Blue" segue Juzo Ogami, um matador de aluguel de 39 anos que, após eliminar uma poderosa organização, se vê em uma situação inusitada. Picado por uma vespa misteriosa, ele desmaia e, ao despertar, descobre que seu corpo foi trocado pelo de um garoto de 13 anos. Com a missão de se infiltrar em uma escola, Juzo enfrenta uma nova realidade repleta de colegas excêntricos, confusões da juventude e perigos iminentes, enquanto tenta recuperar seu corpo original.
O mangá, que foi encerrado após 115 capítulos, ainda não tem publicação confirmada no Brasil. Os fãs agora esperam ansiosos pela estreia do anime em 2026, que promete trazer a história de Juzo para uma nova audiência.
Veja o trailer de "Kill Blue"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.