MUNDO - O ator Brad Pitt, se pronunciou sobre as acusações feitas por sua ex-mulher a atriz Angelina Jolie, de que teria agredido seus filhos em avião. O ator negou que tenha agredido a Angelina e dois de seus filhos.
Leia também
Angelina Jolie afirma que Brad Pitt sufocou seu filho durante briga
A briga aconteceu em 2016, alguns dias antes do divórcio do casal ser anunciado. Durante uma entrevista ao Daily Express, uma fonte negou que Brad tenha comportamentos violentos. "Ela continua a refazer, revisar e reimaginar a descrição de um evento ocorrido há seis anos, acrescentando informações completamente falsas a cada vez que volta a insistir em seus objetivos. A história dela está sempre mudando".
Segundo outra fonte relatou ao TMZ, os filhos do casal não estão mais falando com o ator. O relato conta que o relacionamento de Brad com seus filhos, é um "relacionamento limitado ou nulo, por causa dos empenhos dela (Jolie)".
Saiba Mais
- Filme "Lobos", com Brad Pitt e George Clooney, chega nas plataformas
- Shiloh, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, ganha aprovação judicial para retirar o sobrenome do pai
- Banho todo dia, desodorante e fio dental: Brad Pitt adota novos hábitos de higiene após ordem da namorada
- Brad Pitt passava dias sem tomar banho, revela ex-colega de quarto
- Brad Pitt falso: mulher cai em golpe e perde quase um milhão de reais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.