O cantor Alceu Valença reclamou, nas redes sociais, de uma situação que enfrentou durante viagem à São José do Rio Preto, onde se apresentou no sábado (2). Ele revelou que teve sua mala extraviada e ficou sem o figurino completo para o concerto.
"Chegamos em São José do Rio Preto para o show de hoje, mas a Latam resolveu brincar de esconde‑esconde com a mala do Alceu", escreveu.
"Figurino completo: chapéu, jaqueta, calça, sapato… tudo dentro da mala. Sem falar nas nossas roupas pessoais. Quatro horas de espera e até agora, nada, nenhuma notícia. Detalhe: figurino de artista não se compra em prateleira de loja", desabafou.
Em seguida, o cantor cobrou ajuda da empresa aérea para resolver o problema. "Vamos ver se aqui no Instagram a @latambrasil aparece mais rápido do que na esteira de bagagens".
Saiba Mais
- Casa de Alceu Valença é invadida em Olinda
- “Minha obra é feita de minhas circunstâncias”, diz Alceu Valença
- Alceu Valença lança novo single ''Saudade'' nesta sexta-feira (9)
- Alceu Valença, 75 anos: "Anunciação" e "Tropicana" são músicas mais tocadas
- Alceu Valença terá show gravado em Belo Horizonte exibido na TV Cultura
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.