"Eu não fui líder de nada"

Sandra Regina diz que parte da série 'Tremembé' é mentira

Ela negou que tenha sido líder da penitenciária de Tremembé e manipulado nomes como da ex-namorada, Suzane von Richthofen.

Evandro Júnior / Na Mira

Sandra Regina é ex-detenta (Foto: Reprodução)

Sandra Regina Ruiz Gomes, conhecida por Sandrão, revelou, durante entrevista ao Domingo Espetacular, ontem (16), que parte da série "Tremembé" é mentira. A ex-detenta citou alguns fatos mostrados na produção são ficção.

Ela negou que tenha sido líder da penitenciária de Tremembé e manipulado nomes como da ex-namorada, Suzane von Richthofen. E afirmou que a intenção da produção foi desenhar uma pessoa que fosse pior do que a própria condenada por matar os pais.

“É mentira. Eu não fui líder de nada. Fizeram uma ficção baseada na minha vida real”, disse a ex-detenta. Sandrão também afirma que não levou um tiro durante o crime pelo qual foi condenada e que, portanto, a marca mostrada na série não existe.

Sandra também desmentiu sobre a chamada "gaiola do amor". Segundo ela, não existe um espaço reservado para casais homoafetivos na prisão.

“Você tem um relacionamento com alguém, é como se fosse responsável por aquela pessoa e essa pessoa fosse responsável por você. Aí você muda para essa cela e cada um tem sua cama. Você não pode ficar fazendo ‘coisas’ explícitas na frente das pessoas. Depois que apagar a luz, você fecha a cortina e dorme junto”, contou.

Sandrão ainda relembrou alguns planos que fez no presídio com Suzane von Richthofen e revelou como se identifica atualmente.

Sandrão na série "Tremembé"

Sandrão está representada pela atriz Letícia Rodrigues na série “Tremembé”. Ela foi condenada a 27 anos de prisão em 2003, após participar do sequestro e morte do vizinho, que tinha na época 14 anos, com outros três cúmplices. Ela pedia resgate pelo menino, mas mesmo após o pagamento, o jovem foi encontrado morto com um tiro na cabeça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.