Fazendo história

Bad Bunny faz história com show em espanhol no intervalo do Super Bowl

Cantor porto-riquenho alcançou uma audiência de 135,4 milhões de espectadores.

Evandro Júnior / Na Mira

Bad Bunny (Foto: Divulgação)

Bad Bunny entrou para a história ao protagonizar o primeiro show do intervalo do Super Bowl apresentado inteiramente em espanhol, no maior evento esportivo dos Estados Unidos. A performance também se tornou a mais assistida de todos os tempos, de acordo com dados divulgados pela NBC Sports.

Segundo a emissora americana, o cantor porto-riquenho alcançou uma audiência de 135,4 milhões de espectadores, superando o recorde anterior, que pertencia a Kendrick Lamar, em 2025, com pouco mais de 133 milhões de telespectadores.

Levantamento da Billboard US mostra que, na sequência do ranking, aparecem Usher, com 123 milhões de espectadores em 2024, Rihanna, com 121 milhões em 2023, e Katy Perry, que registrou o mesmo número em sua apresentação de 2015.

Espetáculo vibrante, repleto de referências à cultura latina

Artista mais ouvido do mundo em 2025, Bad Bunny levou ao palco um espetáculo vibrante, repleto de referências à cultura latina e porto-riquenha. O show contou com participações especiais de Lady Gaga e Ricky Martin.

Personalidades sul-americanas de destaque também marcaram presença durante a apresentação, como Karol G e Pedro Pascal, que fizeram aparições surpresa ao longo do intervalo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.