BARRA DO CORDA - O Cordino encerrou, nesta sexta-feira (1º), os preparativos para a partida diante do Pinheiro, pela quarta rodada da fase de grupos do returno do Campeonato Maranhense. Ao mesmo tempo em que luta por uma vaga nas semifinais do segundo turno, já que é vice-líder do Grupo B, a Onça tenta fugir do rebaixamento no Estadual: com apenas quatro pontos, a equipe de Barra do Corda está na zona de rebaixamento, ocupando a penúltima posição na classificação geral.
Em entrevista à TV Mirante, o técnico Marcinho Guerreiro falou da preparação do Cordino para o jogo decisivo contra o Pinheiro. Marcinho destacou o empenho dos atletas da Onça nas últimas atividades e disse que o apoio da torcida no Leandrão pode fazer a diferença a favor da equipe de Barra do Corda.
"A expectativa é a melhor possível, já que estamos dentro da nossa casa, diante da nossa torcida, que deve comparecer em peso. Estávamos desacreditados e hoje brigamos pelas semifinais, mas agora é ter tranquilidade, trabalhamos bem, nos preparamos para um jogo difícil. Estamos prontos para fazer um grande jogo, buscar a classificação e se manter na primeira divisão, que é o mais importante", afirmou Marcinho.
Cordino e Pinheiro se enfrentam na tarde deste sábado (2), a partir das 15h30, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, em duelo que terá cobertura completa do <b>Imirante Esporte</b> e da rádio <b>Mirante AM</b>.
Saiba Mais
- Ídolo do Cordino, Ulisses nega aposentadoria do futebol: "Foi só homenagem"
- Maior ídolo da história do Cordino, Ulisses anuncia aposentadoria e recebe homenagem
- Danilo Brito anuncia saída do Cordino após duas partidas no Estadual
- Cordino anuncia as contratações do zagueiro Mimica e do meia Paulo Victor
- Danilo Brito inicia trabalho no Cordino e diz estar confiante em reviravolta no Estadual
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.