BRASÍLIA - O atacante Neymar saiu ileso da goleada por 4 a 1 sobre Camarões, na segunda-feira, no Mané Garrincha. Sem se importar com o jogo ríspido do time adversário – acentuado no final da partida –, o principal jogador da Seleção Brasileira avisou que não teme se tornar desfalque na Copa do Mundo por conta de uma contusão.
“Não posso tirar o pé. É Copa do Mundo”, bradou Neymar, olhando para o alto. “Tenho um anjo da guarda, Deus. Ele está sempre me protegendo de tudo. Quando as partidas acabam, agradeço a Ele por não ter me machucado”, sorriu.
O técnico Luiz Felipe Scolari espera também poder contar com o auxílio divino. Afinal, Neymar justificou o status que adquiriu na Seleção e foi o grande destaque brasileiro na fase de grupos do Mundial. Contra Camarões, marcou dois gols e voltou a sair de campo com o troféu de melhor jogador da partida.
Continua após a publicidade..
“Fico feliz pelo prêmio, mas principalmente pelo desempenho que tivemos. Estávamos precisando disso. Estou muito contente mesmo”, comentou Neymar, dividindo os méritos com os demais atletas. “Prefiro enfatizar toda a Seleção. Todos correram. Não faço nada sozinho”, disse.
Ileso e em alta, o atacante já está pronto para o seu próximo desafio. Será contra o Chile, no sábado, no Mineirão. “Eles têm jogadores de muita qualidade, que podem decidir a qualquer momento. A gente vai analisar o adversário com calma”, concluiu Neymar.
Saiba Mais
- Comitê da Copa de 2014 ainda tem dívidas com empresas que prestaram serviço
- Gilmar Rinaldi é o novo diretor de seleções da CBF
- Federação alemã pede desculpas a argentinos por provocação
- Fifa zoeira? Ranking aponta Fred melhor que atacantes da Alemanha
- Campeões mundiais, jogadores alemães ironizam argentinos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte