Após receber a notícia do internamento de Alfredo Di Stéfano, o atacante Gozalo Higuaín decidiu homenagear o técnico com um gol napartida da semifinal da Copa do Mundo, contra a Holanda. O ex-jogador e técnico argentino está em coma após ter sofrido uma parada cardiorrespiratória.
Higuaín acredita fortemente na recuperação do treinador compatriota. “Gostaria de dedicar-lhe um gol na semifinal contra a Holanda. Tenho a certeza de que vai conseguir superar este delicado momento”, declarou o atacante argentino.
Continua após a publicidade..
O jogador é muito grato por tudo que Di Stéfano fez por ele desde seu início de carreira no Real Madrid. O estado do técnico é grave, porém estável. Ele segue em coma num hospital de Madrid, sedado, entubado e ventilado mecanicamente.
“Desejo-lhe muita força, que lute para continuar entre nós. Don Alfredo sempre foi muito cordial comigo e tenho por ele um grande afeto. Esteve perto de mim desde que cheguei ao Real Madrid, com 18 anos, sempre me acarinhou”, declarou o atacante argentino.
Saiba Mais
- Marquinhos revela suas principais memórias sobre Copa do Mundo
- Um ano após 7 a 1, técnico da Alemanha admite surpresa com goleada
- Suárez não acredita que mordida na Copa o tirou da Bola de Ouro
- Alemão campeão do Mundo ajuda crianças do Maranhão
- Eliminação vexatória na Copa coloca futebol brasileiro em xeque
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte