SÃO LUÍS – A Copa do Mundo tem sido marcada por fatos inesquecíveis. Veja e relembre o que houve de mais notável na trajetória da Seleção Brasileira até as semifinais.
Início tenso da Copa para o Brasil: a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo foi para quem tem nervos de aço. Logo no início da partida, durante cruzamento, o lateral esquerdo Marcelo comete gol contra. Foto: Divulgação / Planalto.
Goleiro mexicano defende meta contra o Brasil: o goleiro Ochoa "fechou" a meta mexicana e não deixou que os atacantes brasileiros abrissem o placar. Neymar, Hulk e Fred bem que tentaram mas o goleiro mexicano não permitiu que o ataque brasileiro vencesse o gol mexicano. Foto: Divulgação / Planalto.
Goleada contra Camarões: o placar de 4x1 contra a seleção camaronesa foi o melhor resultado da seleção brasileira na fase de classificação. Foi a arrancada de Neymar como artilheiro brasileiro na competição, marcou duas vezes. Foto: Divulgação / Planalto.
Disputa de pênaltis e redenção de Júlio Cesar: no jogo mais nervoso da Copa do Mundo para o Brasil, a disputa por pênaltis foi para quem tem nervos de ferro. O goleiro Júlio Cesar defendeu duas penalidades, levando o Brasil à classificação para a quartas de final. Foto: Divulgação / Planalto.
A dramática contusão de Neymar: aos 41 minutos do segundo tempo, o zagueiro colombiano Zuniga divide uma bola com Neymar e entra de joelho nas costas do atacante brasileiro. Resultado: Neymar deixa o jogo de maca e com fratura na terceira vértebra da região lombar. Foto: Divulgação / Planalto.
Quer saber mais sobre a Copa do Mundo? Então acesse o hotsite especial do Imirante.com. Clique aqui e confira.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o
Imirante nas redes sociais
X,
Instagram,
TikTok e
canal no Whatsapp.
Curta nossa página no Facebook e Youtube.
Envie informações à Redação do Portal por
meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.