SÃO LUÍS – Todo jogador de futebol quando está em campo corre o risco de se machucar. As lesões são comuns neste esporte de contato. Que o diga o volante argentino Javier Mascherano na semifinal contra a Holanda nessa quarta-feira (9). No fim do tempo normal, o camisa 14 da Argentina travou um chute de Robben e evitou que o holandês fizesse 1 a 0. No entanto, o zagueiro se machucou no lance. Mesmo lesionado, o jogador jogou até o fim da prorrogação.
Em entrevista após a partida, Mascherano comentou sobre a jogada e explicou sua lesão no lance com Robben, que é, no mínimo, curiosa.
Continua após a publicidade..
“Não quero ser grosseiro, mas rasguei o ânus na jogada com Robben. Por isso a dor. Este grupo de jogadores levou a Argentina aonde ela deve estar. Tomara que possamos nos consagrar no domingo. O objetivo era estar na final e ele se cumpriu”, comentou o jogador na zona mista após a partida .
Com a vitória nos pênaltis sobre a Holanda, a Argentina se classificou para a final da Copa do Mundo. Os argentinos enfrentarão a Alemanha no domingo (13), no Estádio Maracanã.
Saiba Mais
- Comitê da Copa de 2014 ainda tem dívidas com empresas que prestaram serviço
- Gilmar Rinaldi é o novo diretor de seleções da CBF
- Federação alemã pede desculpas a argentinos por provocação
- Fifa zoeira? Ranking aponta Fred melhor que atacantes da Alemanha
- Campeões mundiais, jogadores alemães ironizam argentinos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte