TERESÓPOLIS - Conforme o meia-atacante Douglas Costa já havia indicado na entrevista que concedeu quase três horas antes do treinamento da Seleção Brasileira, nesta terça-feira, Dunga não tinha motivos para mexer na formação bem-sucedida na vitória por 3 a 0 sobre o Peru. A sua equipe deverá enfrentar o Uruguai, na sexta-feira, na Arena Pernambuco, novamente sem um centroavante.
Ao menos foi o que o próprio Dunga mostrou no treinamento tático que comandou na Granja Comary, nesta tarde. Revezando Marcelo Grohe e Diego Alves no gol (Alisson deverá ser o titular), ele escalou a seguinte equipe na linha: Daniel Alves; Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho, Douglas Costa, Renato Augusto e Willian; Neymar.
Continua após a publicidade..
Esse time é bem semelhante àquele que ganhou do Peru no último compromisso válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, em novembro do ano passado. As mudanças ficam por conta do retorno de David Luiz (suspenso, havia sido substituído por Gil) à zaga e da presença de Fernandinho no lugar de Elias, lesionado.
Terceiro colocado na tabela de classificação das Eliminatórias, com os mesmos 7 pontos ganhos de Paraguai e Chile, o Brasil está atrás do líder Equador (12) e do próprio Uruguai (9). Na terça-feira que vem, visitará os paraguaios no Defensores del Chaco.
Saiba Mais
- CBF e Nike anunciam renovação de contrato até 2038
- Dorival vê Seleção mais consistente após empate com o Uruguai em Salvador
- Invicta em Salvador, Seleção Brasileira enfrenta o Uruguai nesta terça-feira (19)
- VÍDEO: Seleção Brasileira encerra preparação para enfrentar o Uruguai
- VÍDEO: Dorival Junior crê em evolução do Brasil e projeta dificuldades contra o Uruguai
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.