Série B

Rodrigo Ramos crê na reação do Sampaio: ''restam 23 rodadas''

Neste sábado, Sampaio perdeu para o Joinville fora de casa por 2 a 0.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Rodrigo Ramos lamentou mais um tropeço na Série B. (Reprodução)

SÃO LUÍS – A situação do Sampaio Corrêa nesta edição do Brasileiro da Série B é bastante delicada. Após quinze rodadas disputadas, o time maranhense segue na zona de rebaixamento e, pior, é o lanterna do torneio com apenas 10 pontos ganhos. Contra o Joinville, neste sábado (9), a equipe tricolor voltou apresentar falhas defensivas e ineficiência no ataque. Resultado: derrota por 2 a 0 para o JEC.

Para o goleiro Rodrigo Ramos, que foi pouco exigido na partida deste sábado, faltou atenção no primeiro tempo para segurar as raras investidas do Joinville.

“O grande problema é esse: não conseguir vencer. Acho que, no segundo tempo, a gente jogou melhor. Claro que o Joinville diminuiu um pouco o ímpeto, mas, no primeiro tempo, demos muito espaço, principalmente pelo nosso lado esquerdo. Eles tiveram as jogadas dos dois gols por esse lado. E, no primeiro gol, uma jogada de lateral, uma coisa que a gente tinha trabalhado isso. Os times estão usando muito essa jogada. A gente lamenta muito essa situação, mas só tem uma forma: trabalhar e continuar acreditando no trabalho”, disse Rodrigo.

Apesar da situação tricolor na Série B, que se complica a cada rodada, o goleiro ainda acredita na recuperação da equipe. “Nós temos uma boa equipe. O problema é que hoje realmente nós perdemos todos os duelos individuais e aí fica difícil. É continuar trabalhando pra gente tentar sair desta situação. Restam 23 rodadas, mas o grande problema é que as equipes vão se distanciando. Mas enquanto há chance, a gente vai lutar. Esse grupo não merece estar nessa zona de rebaixamento”, concluiu.

O time tricolor volta a campo na próxima sexta-feira (15) para encarar o Bahia, em jogo marcado para as 21h30, no Estádio Castelão, em São Luís. O Imirante Esporte acompanha o minuto a minuto do duelo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.