RIO DE JANEIRO - Na manhã deste sábado (16), um homem foi morto por espancamento após um confronto entre torcidas organizadas de Flamengo e Botafogo, no bairro de Bento Ribeiro, no Rio de Janeiro. A briga ocorreu horas antes da partida entre as duas equipes pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Dois suspeitos, que tentaram se desfazer das armas ao serem abordados, foram presos. Além da pistola, eles também possuíam dois carregadores de munição e 25 frascos de loló. Mais 21 torcedores, em sua maioria flamenguistas, foram detidos.
Apesar dos bloqueios da polícia para impedir o acesso de torcidas organizadas, outro homem foi baleado próximo ao Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, onde é disputado o clássico carioca. O suspeito de realizar os disparos foi preso.
Saiba Mais
- VÍDEO: Lucas Paquetá é apresentado pelo Flamengo e fala sobre sonho de retornar ao clube
- VÍDEO: "Não vamos ganhar sempre", diz Filipe Luís após vice do Flamengo na Supercopa
- Lucas Paquetá explica retorno ao Flamengo: “Queria voltar para casa”
- Michael rescinde com o Flamengo e deve voltar ao futebol saudita
- VÍDEO: Torcida do Flamengo faz recepção incrível para Lucas Paquetá
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.