DUBAI (EMIRADOS ÁRABES) - Vitória, vaga na final e mais um passo importante na caminhada rumo ao tricampeonato da Copa Intercontinental. Em Dubai, nos Emirados Árabes, a Seleção Brasileira de Beach Soccer venceu o Irã por 6 a 4, nesta sexta-feira (3), pelas semifinais do torneio. Anotaram para a Canarinho: o maranhense Datinha (2), Felipe, Bruno Xavier, Bokinha e Mauricinho. O título será decidido no confronto contra Portugal, neste sábado (4), às 14h (de Brasília).
Na semifinal, o Brasil não teve vida fácil. Apesar de abrir 5 a 2 no placar, o último período da partida reservou grandes emoções com uma reação iraniana. Com dois gols seguidos, a equipe do Oriente Médio diminui a vantagem. Mas, contando com uma bela atuação do goleiro Mão, que completou 300 jogos vestindo a amarelinha, a Seleção segurou o resultado e ampliou no fim: 6 a 4 e mais uma vez a sequência invicta aumentou. Agora, o time comandado por Gilberto Costa soma 46 duelos de invencibilidade.
Saiba Mais
- Com maranhenses em quadra, mata-mata da Libertadores começa nesta quinta-feira (5)
- Maranhense marca três vezes em jogo da Libertadores de beach soccer
- Marceone brilha e ajuda equipe a vencer na Libertadores
- Celeiro de craques, Maranhão terá seis atletas na Libertadores de beach soccer
- Bobô é eleito o melhor goleiro do NEOM Beach Games, na Arábia Saudita
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte