SALVADOR - Na tarde deste sábado (14), o Bugre deu mais um passo para sair da zona de desconforto dentro da competição. Na Arena Fonte Nova, o Guarani venceu o Vitória por 1 a 0, com gol marcado por Michel Douglas.
Thiago Carpini realizou mudanças na equipe titular. O Bugre foi a campo com: Kléver; Lenon, Giaretta, Luiz Gustavo e Thallyson; Deivid, Igor Henrique; Arthur Rezende e Lucas Crispim, Davó e Michel Douglas.
O jogo
O primeiro tempo mostrou que seria uma grande partida em Salvador. O Bugre criou a primeira oportunidade no jogo, no primeiro minuto. Aos 13, Davó recebeu na entrada da área, avançou e chutou colocado. Martín Rodriguez espalmou para escanteio. O Vitória teve uma boa oportunidade aos 18. Felipe Gedoz tabelou com Anselmo Ramon e arriscou o chute de fora da área. A bola passou próxima ao travessão de Klever. Mas aos 24 minutos, Michel Douglas balançou a rede. Thallyson cruzou, o camisa 9 se antecipou ao goleiro e bateu de primeira.
Diferente da primeira etapa, o segundo tempo foi mais fechado. A equipe da casa buscou o empate, com grande atuação do goleiro Kléver, o Bugre conseguiu suportar a pressão e manter o resultado favorável.
Saiba Mais
- Rodada final da Série B define três acessos e último rebaixado
- Coritiba vence o Amazonas fora de casa e é campeão da Série B
- Remo vence o Goiás de virada e está de volta à Série A após 31 anos
- Série B 2025 definirá campeão, três acessos e último rebaixado neste domingo (23)
- Série B do Campeonato Maranhense inicia fase de mata-mata com quatro jogos nesta quarta-feira (8)
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.