BELO HORIZONTE - O Cruzeiro recebeu a Chapecoense na noite desta quinta (20) no estádio do Mineirão e sofreu a sua primeira derrota, por 1 a 0, na atual edição da Série B do Campeonato Brasileiro.
Até então, a equipe comandada pelo técnico Enderson Moreira havia somado três vitórias nas três primeiras rodadas da competição.
Lei do ex
A vitória da Chape foi garantida graças à lei do ex. Logo aos 9 minutos de partida a equipe catarinense abriu o placar com o atacante Anselmo Ramon, que bate de primeira após receber passe de Paulinho Moccelin. O camisa 9 não comemorou seu gol, em sinal de respeito, pois iniciou sua carreira profissional no Cruzeiro.
Com a desvantagem no placar, o time de Enderson Moreira tentou um gol até o final, mas não conseguiu vencer o goleiro João Ricardo.
Na próxima rodada da competição a Raposa enfrenta o Confiança no Batistão, enquanto a Chapecoense mede forças com o Guarani na Arena Condá.
Saiba Mais
- Rodada final da Série B define três acessos e último rebaixado
- Coritiba vence o Amazonas fora de casa e é campeão da Série B
- Remo vence o Goiás de virada e está de volta à Série A após 31 anos
- Série B 2025 definirá campeão, três acessos e último rebaixado neste domingo (23)
- Série B do Campeonato Maranhense inicia fase de mata-mata com quatro jogos nesta quarta-feira (8)
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.