RIO DE JANEIRO - A equipe do Sampaio Corrêa começou muito bem a disputa da Etapa Final do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer. Na tarde desta quarta-feira (18), no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro, o time tricolor se impôs e não deu chances ao Luziânia (DF). A vitória por 8 a 3 retrata o que foi a partida: domínio dos maranhenses desde o início e vitória tranquila.
O Sampaio começou bem a partida e abriu o placar com Datinha. O Luziânia empatou na sequência com Isaías, mas Gerlan recolocou o time maranhense em vantagem. O time do Distrito Federal até buscou a igualdade no marcador com Augusto, porém, quase no fim do período, Alisson foi às redes: 3 a 2 para o Sampaio.
Com gols de Renan no segundo tempo, o time maranhense chegou a abrir 5 a 2, mas Isaías descontou para a equipe brasiliense. No último período, o Sampaio manteve o bom ritmo e marcou mais três vezes: um gol de Paulinho e outros dois de Alisson.
Continua após a publicidade..
“Estreia é sempre dificil, mas conseguimos ganhar e jogar bem. Agora vamos nos preparar para os próximos jogos que serão ainda mais difíceis do que esse. Nosso time está de parabéns”, disse Datinha após a vitória sobre o Luziânia.
Com a vitória, o time maranhense começa muito bem a disputa da Etapa Final do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer. Nesta quinta-feira (19), o Sampaio Corrêa volta à quadra para enfrentar o Murici (AL). A partida está marcada para as 13h terá transmissão ao vivo pelo Youtube da Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB).
Mais sobre o Sampaio Corrêa na Etapa Final do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer está disponível nas redes sociais da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS): @beachsoccerma.
Saiba Mais
- Presidente da FMF fala em "decisão política" no STJD e sugere "justiça comum" e Série C com 21 clubes em 2025
- Alan James elogia desempenho do Sampaio em amistosos: "a cada dia vamos evoluindo"
- Sampaio Corrêa goleia o Santa Quitéria em amistoso no CT José Carlos Macieira
- Sampaio Corrêa faz teste nesta segunda-feira (23) no CT José Carlos Macieira
- STJD arquiva "Caso Yuri Ferraz" e rebaixamento do Sampaio Corrêa é confirmado; Tubarão deve recorrer
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte