RECIFE - O Sada/Cruzeiro derrotou o Itambé/Minas por 3 sets a 0 (parciais de 25/19, 25/14 e 25/18), neste domingo (25) em um Geraldão Lotado, em Recife, para conquistar a Supercopa de vôlei masculino. O maior pontuador da partida foi Miguel Lopez, da equipe campeã, com 15 pontos.
“Foi uma conquista importante. Fizemos uma apresentação brilhante, apesar do pouco tempo com o time completo. Tenho que parabenizar atletas e comissão técnica. O time tem muito a crescer. Foi maravilhoso o modo como a torcida nos recebeu aqui em Recife, todo o carinho, a casa cheia. Eles mostraram o quanto apreciam o voleibol”, declarou o técnico do Sada Cruzeiro, Filipe Ferraz.
Continua após a publicidade..
“O time ainda tem o que melhorar, mas, mesmo assim, se apresentou muito bem. Foi uma grande vitória, mas sabemos que é só o começo da temporada, temos muito o que evoluir”, afirmou o experiente oposto Wallace, que somou 13 pontos na partida.
Saiba Mais
- Final da Supercopa 2024 reunirá estrelas da Seleção Brasileira em São Luís
- SESI Bauru e Cruzeiro fazem duelo de gigantes em São Luís nesta sexta-feira (18)
- Sampaio Corrêa/NVI encerra participação na Superliga C de Vôlei Feminino
- Sampaio Corrêa/NVI perde para o Ceará na Superliga C Feminina
- Sampaio Corrêa/NVI estreia com derrota na Superliga C de Vôlei Feminino
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte