BRISBANE (AUSTRÁLIA) - Após perder por 2 a 1 para a França na manhã deste sábado (29), em Brisbane, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo Feminina, a Seleção Brasileira faz contas pela classificação para as oitavas de final do Mundial. Mesmo com o tropeço diante das francesas, o Brasil só depende de si para avançar de fase, mas o resultado necessário depende do jogo entre Jamaica e Panamá, que ocorre ainda na manhã deste sábado.
Caso a Jamaica vença o Panamá, o Brasil terá de vencer as jamaicanas na última rodada da fase de grupos para avançar às oitavas de final da Copa do Mundo. Se a Jamaica perder ou empatar com o Panamá, o Brasil precisará apenas de um empate na rodada decisiva, considerando que as panamenhas não vençam a França.
Continua após a publicidade..
A partida decisiva entre Brasil e Jamaica será disputada na manhã desta quarta-feira (2), às 7h, em Melbourne, na Austrália. No momento, a Seleção Brasileira ocupa a segunda colocação do Grupo F, com três pontos, um a menos que a líder França.
Saiba Mais
- Seleção Feminina encerra 2024 na 7ª posição do ranking da Fifa
- "Nos sentimos com o dever cumprido", diz Arthur Elias após vitórias do Brasil em amistosos
- Seleção Feminina chega a Gold Coast para segundo amistoso contra a Austrália
- Arthur Elias elogia "atuação consistente" em vitória da Seleção Feminina
- Brasil aposta em juventude e derrota Austrália por 3 a 1 em amistoso
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte