SANTOS (SP) - O Santos não irá mais contratar o técnico Jorge Sampaoli, o time da baixada santista alegou que não tem como atender exigências por contratações para elevar o nível do elenco, por conta de problemas para investir no elenco, portanto desistiu da contratação do treinador.
O clube e o treinador vinham conversando nas últimas semanas, mas de acordo com a informação divulgada pelo GE, não houve o denominador comum e diretoria santista alega que não é possível fazer as contratações. Além de contratações, Sampaoli deixou a entender para a diretoria que jogadores revelados na base do clube seriam afastados, algo que seria fora dos planos do clube.
O nome da vez é do ex-técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, que gostaria de voltar a trabalhar somente no ano de 2026. O argentino ficou de analisar o elenco do time paulista, mas há chance de um aceite por parte do treinador aceitar ainda este ano.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.