RIO DE JANEIRO – A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu que o árbitro Wilton Pereira Sampaio, da Federação Goiana de Futebol e integrante do quadro da Fifa, será o responsável por comandar o segundo jogo da final da Copa do Brasil 2025 entre Corinthians e Vasco. A partida decisiva será realizada no próximo domingo (21), às 18h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.
O duelo vale o título da competição nacional. Como o primeiro jogo terminou 0 a 0, em São Paulo, quem vencer no Rio de Janeiro fica com o troféu. Em caso de novo empate no tempo regulamentar, a decisão será nos pênaltis.
Primeiro jogo termina sem gols
O confronto de ida foi disputado na noite dessa quarta-feira (17), na Neo Química Arena. Corinthians e Vasco fizeram partida equilibrada e encerrada sem gols, mantendo o título totalmente em aberto para o duelo final.
Histórico dos finalistas na Copa do Brasil
O Corinthians entra em campo em busca do quarto título da Copa do Brasil. A equipe paulista soma sete decisões na história do torneio.
Já o Vasco chega à sua terceira final. O clube carioca foi campeão em 2011, na primeira e única conquista da competição.
A expectativa é de casa cheia no Maracanã e clima de decisão entre duas das maiores torcidas do país, com arbitragem central de Wilton Pereira Sampaio em um dos jogos mais aguardados da temporada.
Saiba Mais
- Dorival Júnior iguala Felipão como técnico com mais títulos de Copa do Brasil
- Veja em qual fase os maranhenses entram na Copa do Brasil
- Vasco x Corinthians: prováveis escalações e onde assistir
- Mané Garrincha deve receber final em jogo único da Copa do Brasil 2026
- Corinthians e Vasco empatam no jogo de ida da final da Copa do Brasil
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.