Luto no esporte

Comoção em enterro de jogador Fagundes, do Imperatriz

Dezenas de pessoas foram ao velório do jogador, na igreja católica.

Imirante Imperatriz com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Reprodução )

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Em clima de grande comoção foi enterrado, no fim da manhã desta terça-feira (30), no cemitério do Povoado Bananal, em Governador Edison Lobão, o corpo do volante do time do Imperatriz, Fagundes. O atleta morreu em um acidente de trânsito na BR-010 na madrugada de segunda-feira (29), no perímetro urbano do município.

A morte do jogador bicampeão maranhense pelo JV Lideral (2009) e Imperatriz (2015), respectivamente, comoveu a população do pacato município distante 30 Km de Imperatriz, em especial o povoado, onde o atleta morava com os pais.

Após mais de 15 horas de velório, na igreja católica do povoado, foi realizado o cortejo até o cemitério, onde uma multidão já aguardava a chegada do caixão. Era o último momento da despedida, que já havia começado na noite anterior e o clima de comoção foi grande, principalmente entre as pessoas mais próximas do jogador.

O pai e uma irmã de Fagundes passaram boa parte do tempo, agrachados ao lado do caixão no cemitério numa cena comovente. Os jogadores do Imperatriz estiveram no cemitério para se despedir do colega.

Fagundes era solteiro e deixa um filho. Ele era um orgulho de sua família e referencia para muitos jovens de sua cidade que procuram no futebol um caminho para chegar ao sucesso e vencer na vida. O atleta era disciplinado e tinha um futuro promissor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.