IMPERATRIZ – O próximo desafio do time do Imperatriz será contra o River do Piauí, no sábado (1º), no Estádio Frei Epifânio e o clima é de expectativa, os jogadores mantém uma rotina de treinos.
Expectativas positivas à parte o técnico do Imperatriz Vinicius Saldanha, admitiu, em entrevista, nesta quarta-feira (29), que pendências financeiras preocupam a comissão técnica.
“O time está passando por dificuldades salariais, mas não é um problema exclusivo do Imperatriz e, também, não podem nivelar isso. O que acontece no futebol, como a parte financeira, temos apenas procurar solucionar”, ressalta Vinicius Saldanha.
Continua após a publicidade..
O comandante colorado atribuiu o problema a falta de investimentos por parte do poder público. Atualmente, segundo ele, o time conta apenas com apoio logístico de patrocinadores, o que garante apenas as despesas estruturais.
Apesar da situação preocupante com dois meses de atraso de salário, o treinador não fala em protesto por parte dos jogadores.
“O time foi campeão do estadual e em 2016 participará de outras competições, como Copa do Brasil e Copa do Nordeste e com isso a tendência é melhorar com o apoio dessas outras competições para o time, finaliza Vinicius Saldanha.
Saiba Mais
- Imperatriz define time titular para jogo contra o Pinheiro no Frei Epifânio
- Imperatriz se reapresenta e projeta desafio em casa pelo Estadual
- Imperatriz volta aos treinos e projeta duelo fora de casa contra o Tuntum
- Imperatriz está pronto para a rodada de abertura do Estadual 2025
- Imperatriz esboça nova dupla de zaga para estreia contra o Sampaio Corrêa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte