Sèrie D

Após gol anulado, arbitragem sai de campo com vaias da torcida do Imperatriz

O Imperatriz perdeu por 1 a 0, e a torcida ficou inconformada com um gol anulado.

Rodrigo RIbeiro/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
Além da torcida, alguns dos jogadores do Imperatriz não se conformaram com a anulação do gol. (Foto: Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – No Jogo que ocorreu neste sábado (5), em que resultou na derrota do Imperatriz para o Palmas por 1 a 0, a torcida não se conformou com o resultado e, também, com um gol anulado no segundo tempo. Nesse contexto, o trio de arbitragem que trabalhou no jogo, teve que sair escoltado pela Polícia Militar (PM), pois vários torcedores gritavam palavras de ofensas e atiravam objetos.

O gol que a torcida reclamava aconteceu próximo ao final do segundo tempo, depois de um cruzamento, o atacante Cris colocou a bola fundo da rede e, segundos após um dos assistentes levantou a bandeira e anulou o gol.

O árbitro que apitou o jogo foi Gilberto Freira de Farias, da Federação Pernambucana de Futebol, com os assistentes Aelson Mariano de Campelo Gomes e Geison Mendes dos Santos e o quarto árbitro Ranilton Oliveira.

Além da torcida, alguns dos jogadores do Imperatriz não se conformaram com a anulação, destacando que é preciso rever isso, pois não tinha como ser impedimento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.