Copa do Nordeste

“Espero que a torcida confie um pouco mais nos jogadores”, diz Pedrinho Rocha

A vitória do Imperatriz, por 3 a 2, contra o ABC, foi a 1ª do Cavalo de Aço no Nordestão.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
O treinador Pedrinho Rocha comandou o time na primeira vitória pela Copa do Nordeste. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O treinador Pedrinho Rocha comemorou muito a primeira vitória do Imperatriz sob seu comando, na noite desse domingo (28), contra o ABC-RN. Até essa partida, o time havia conquistado apenas 1 ponto em três jogos disputados na Copa do Nordeste.

O comandante do Cavalo de Aço elogiou os jogadores e voltou a reclamar da falta de tempo para os treinos. Ele pediu um voto de confiança da torcida nos jogadores.

“Em momento algum a gente abdicou da vitória, mesmo com resultado adverso de 2 a 0, os jogadores foram maravilhosos. Eu espero que a torcida confie um pouco mais porque eles estão fazendo por merecer”, pediu.

Continua após a publicidade..

Rocha admitiu que os gols de bola parada fazem parte do esquema de trabalho que vem sendo treinado exaustivamente, mas desde que assumiu o time, ainda, não teve tempo suficiente para os treinos que planejou para o elenco.

“Trabalhamos bastante as jogadas ensaiadas, infelizmente depois que cheguei não tive dois dias de treino para fazer. Agora vamos ter dez dias para nos preparar para o próximo jogo contra o Campinense”, encerrou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.