Atraso de salários

"Será vergonha chegar o dia de viajar e ter esse problema", diz Luís Miguel sobre salários em atraso

Os jogadores derma prazo até o dia 24 de abril para diretoria pagar 50% dos salários.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
O treinador Luís Miguel falou em nome de jogadores, mas disse compreender a situação. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – O adiamento da partida contra o São José deu ao Imperatriz alguns dias de folga na tabela do Estadual, mas isso não vai alterar o acordo firmado entre jogadores e Junta Governativa sobre o pagamento de salários. O dia 24 de abril é a data limite que a Junta Governativa tem para pagar, ao menos, 50% de dois salários em atraso.

De acordo com o treinador, Luís Miguel, o presidente Gregório de Sousa Neto e demais integrantes da Junta Governativa, viajam neste fim de semana à São Luís para tentar receber uma parcela da cota relativa a participação na Copa do Brasil. Na quarta-feira (20), deverá dar um uma resposta ao elenco.

Continua após a publicidade..

“Será uma vergonha chegar o dia de viajar ( para Fortaleza pela Copa do Brasil)e os jogadores tiveram com esse problema de atraso de salário, porque a gente sabe que hoje como o mundo globalizado todo mundo vai noticiar isso”, avaliou o treinador Luís Miguel. Ele ressaltou que o Imperatriz é um time grande que não admite esse tipo de situação e vem tentando conversar com os atletas, mas casa um é pai de família e sem dinheiro a situação fica difícil.

Luís Miguel falou sobre o assunto, em nome dos jogadores, em uma entrevista ao programa Show de Bola Mirante da Rádio Mirante AM, mas fez questão de dizer que seu salário está em dia. Apesar dessa cobrança, o técnico português disse que acredita na diretoria e sabe que o presidente da Junta Governativa, Gregório Neto não é mágico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.