IMPERATRIZ – O treinador Sinomar Naves deverá optar por uma escalação com jogadores reservas para a partida contra o Sampaio Correia, no dia 19 no Estádio Castelão, pela última rodada do primeiro turno do Estadual. Com a expulsão, Dênis Maranhão cumpre suspensão automática, assim como o zagueiro André Penalva e o volante Robson Simplício, também, ficarão de fora por conta do terceiro cartão amarelo, mas a lista de ausentes deve aumentar.
O presidente do Imperatriz, Damião Benício disse em entrevista ao programa Show de Bola Mirante que seis atletas não poderão participar da partida contra o Sampaio por problemas de cartões, mas apesar disso o Cavalo vai jogar para vencer.
“Vamos mostrar para vocês que o nosso atleta reserva não faz diferença. Nós vamos ganhar do Sampaio lá dentro de São Luís, não tenha dúvida. Não vamos jogar para cumprir tabela, vamos dá para a torcida de Imperatriz uma presença de cabra macho”, sentenciou Damião Benício dos Santos ao falar dos planos do Imperatriz.
O dirigente não adiantou sobre nomes, mas justificou que alguns jogadores tomaram o segundo cartão amarelo e não vão jogar para não correr o risco de desfalcar o Cavalo de Aço na primeira partida das semifinais do primeiro turno.
Saiba Mais
- Imperatriz anuncia saídas no elenco antes do playoff do rebaixamento
- Doda pede apoio da torcida do Imperatriz nos playoffs do rebaixamento do Estadual
- Marlon Cutrim comanda último treino do Imperatriz para duelo fora de casa contra o Moto Club
- Imperatriz anuncia reforço e treina no Frei Epifânio antes de encarar o Maranhão Atlético
- Imperatriz sofre com desfalques, mas terá reforço no ataque contra o Tuntum
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.