IMPERATRIZ – Depois de conquistar o Campeonato Maranhense em uma decisão emocionante contra o Moto Club, o Imperatriz volta agora as suas atenções para o Campeonato Brasileiro Série C. De volta à Terceirona após ficar entre as quatro melhores campanhas da Série D de 2018, o Cavalo de Aço já está trabalhando na montagem do elenco que disputará a competição nacional.
Para a disputa da Série C, a diretoria do Imperatriz quer manter a base campeã estadual, com reforços pontuais. Até agora, o Cavalo de Aço já confirmou acerto com o lateral-esquerdo Aelson, campeão maranhense pela equipe colorada em 2005, e com o atacante Val Barreto, que estava na Patrocinense (MG) e defendeu o Moto Club em 2018. De acordo com o vice-presidente Rodrigo Oliveira, mais quatro jogadores devem ser anunciados nos próximos dias: um zagueiro, um lateral-direito, um volante e um atacante.
Continua após a publicidade..
O Imperatriz ainda terá duas semanas de preparação até o seu primeiro compromisso na Série C, que está marcado para o dia 27 de abril, às 19h, contra o Globo (RN), no Estádio Frei Epifânio, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.
Saiba Mais
- Imperatriz define time titular para jogo contra o Pinheiro no Frei Epifânio
- Imperatriz se reapresenta e projeta desafio em casa pelo Estadual
- Imperatriz volta aos treinos e projeta duelo fora de casa contra o Tuntum
- Imperatriz está pronto para a rodada de abertura do Estadual 2025
- Imperatriz esboça nova dupla de zaga para estreia contra o Sampaio Corrêa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte