IMPERATRIZ – O Estádio Frei Epifânio amanheceu pichado, na manhã desta quarta-feira (23), por vândalos que, revoltados com a situação do Imperatriz, resolveram protestar contra a crise no time do Cavalo de Aço. Torcedores cobram saída da empresa JB Sports do comando do time.
Leia também:
Imperatriz divulga nota de explicação sobre confusão em voo para Goiânia
Continua após a publicidade..
Além das várias derrotas, eles protestam contra um áudio de um dos donos da JB Sports, que teria xingado torcedores por meio de áudios em um aplicativo de mensagens.
A diretoria do time ainda não se manifestou contra o ataque dos vândalos, praticados na noite dessa terça-feira (22). O time que está jogando pela Série C do Campeonato Brasileiro, tem sofrido várias derrotas. A última foi de 3 a 0 pelo Vila Nova, em Goiânia, no último fim de semana.
O próximo jogo do Imperatriz pela competição nacional será neste sábado (26), às 17h, pelo, contra o Ferroviário (CE). A partida será realizada no estádio Frei Epifânio D’Abadia.
Saiba Mais
- Imperatriz volta aos treinos e projeta duelo fora de casa contra o Tuntum
- Imperatriz está pronto para a rodada de abertura do Estadual 2025
- Imperatriz esboça nova dupla de zaga para estreia contra o Sampaio Corrêa
- Imperatriz tem que fazer valer o fator casa no Estadual, diz Júnior Amorim
- Imperatriz anuncia contratação do "rodado" atacante Rafael Grampola
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte