BELÉM - A preparação do Imperatriz para o duelo contra do Remo, pela 12ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C, foi encerrada nesta sexta-feira (23), com um treinamento no Estádio da Curuzu. Diante do Leão Azul, o Cavalo de Aço quer voltar a pontuar na Terceirona, após sofrer 10 derrotas consecutivas, e respirar na luta contra o rebaixamento.
Em entrevista ao GloboEsporte.com/MA, o técnico do Imperatriz, Charles Guerreiro, falou sobre os primeiros dias de trabalho no comando da equipe maranhense. O comandante do Cavalo de Aço destacou a importância de resgatar a confiança dos atletas e ressaltou que ainda acredita na permanência do time colorado na Terceira Divisão.
Continua após a publicidade..
"Nesses primeiros contatos, percebemos uma motivação a mais nos atletas, até naqueles que não vinham jogando. Houve uma debandada no elenco, e com isso, ficamos com um elenco reduzido. Estamos conversando com os atletas, para poder aumentar essa autoestima. O Imperatriz é um clube muito forte, e temos que trabalhar, apesar de todas as dificuldades. Temos sete jogos, e nosso maior título seria a permanência na Série C", disse Charles.
A partida entre Remo e Imperatriz será disputada na noite deste sábado (24), às 19h, no Estádio Mangueirão, em Belém, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Com apenas um ponto em 11 jogos, o Cavalo de Aço ocupa a última posição do Grupo 1 da Série C.
Saiba Mais
- Imperatriz volta aos treinos e projeta duelo fora de casa contra o Tuntum
- Imperatriz está pronto para a rodada de abertura do Estadual 2025
- Imperatriz esboça nova dupla de zaga para estreia contra o Sampaio Corrêa
- Imperatriz tem que fazer valer o fator casa no Estadual, diz Júnior Amorim
- Imperatriz anuncia contratação do "rodado" atacante Rafael Grampola
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte