IMPERATRIZ - Em fase de ajustes físicos e táticos para a disputa da Copa FMF, o Imperatriz terá que lidar com a saída de um dos seus principais jogadores na temporada. Em entrevista ao ge Maranhão nesta sexta-feira (29), o técnico interino e gerente de futebol Charles Guerreiro informou que o meia Lineker não disputará a competição estadual pelo Cavalo de Aço.
"O Lineker acabou pedindo para não vir mais. Preferiu encerrar o ciclo com a gente e ficar o resto do ano com a família. Tem as razões dele, e a gente teve que respeitar isso", afirmou Charles Guerreiro. Contratado para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D, Lineker defendeu o Imperatriz em 15 jogos e marcou dois gols.
Continua após a publicidade..
Sem Lineker, o Imperatriz terá pouco menos de um mês de ajustes até a estreia na Copa FMF, que está marcada para o dia 24 de novembro, às 15h30, contra o Bacabal. O local da partida ainda não foi definido, mas o mando é do Leão do Mearim. O campeão da competição estadual escolhe entre disputar a Copa do Brasil ou a Série D de 2022, enquanto o segundo colocado fica com a vaga que sobrar.
Saiba Mais
- Imperatriz volta aos treinos e projeta duelo fora de casa contra o Tuntum
- Imperatriz está pronto para a rodada de abertura do Estadual 2025
- Imperatriz esboça nova dupla de zaga para estreia contra o Sampaio Corrêa
- Imperatriz tem que fazer valer o fator casa no Estadual, diz Júnior Amorim
- Imperatriz anuncia contratação do "rodado" atacante Rafael Grampola
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte