Quer o caldeirão de volta

Imperatriz ainda quer mandar jogos da Copa FMF no Frei Epifânio

Nas últimas horas, a presidência procurou os órgãos competentes

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 19h13
Colorado quer novamente jogar em seu "palco" preferido, mas depende da liberação das autoridades (Patrícia Araújo)

IMPERATRIZ (MA) - O "Cavalo de Aço", que se prepara para os jogos da Copa FMF deste ano, espera mandar suas partidas no Estádio Frei Epifânio que, desde o dia 28 de agosto deste ano, segue interditado após uma parte da estrutura da arena esportiva ter cedido durante a partida entre Imperatriz e 4 de Julho, pela Série D.

Nas últimas horas, o presidente do clube, Wagnner Ayres e o diretor Jurídico, Mário Bruno Nascimento, entregaram pessoalmente ao Major Isael, do Corpo de Bombeiros, o ofício solicitando que o órgão realize nova fiscalização para correção do laudo da interdição do Estádio Frei Epifânio D Abadia após desabamento de parte da cobertura.

O pedido, de acordo com o clube, tem como base um relatório preliminar de uma empresa especializada no ramo, contratada pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), que permite a liberação de público no Estádio com restrições .

Continua após a publicidade..

A diretoria está otimista com a possibilidade do Cavalo de Aço voltar a mandar seus jogos no Frei e assim reencontrar sua apaixonada torcida.

Enquanto isso, o elenco segue trabalhando visando a estreia na competição. Sob o comando do preparador físico Raphael Alves, os jogadores intensificam os trabalhos fisicos e técnicos no gramado. Por enquanto não chegou nenhum novo reforço ao elenco que vai disputar a Copa FMF Sub-23.

Dentre os jogadores que compõem o elenco, dois estão no departamento médico: o goleiro Diego Martins que trata de uma lesão no pé e desconforto muscular e o lateral direito Hudson Carvalho, que, também se recupera de desconforto na panturrilha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.