IMPERATRIZ (MA) - A liberação do estádio Frei Epifânio para jogos, após o desabamento de parte da cobertura da praça esportiva, em agosto deste ano, depende da apresentação de documentos à Federação Maranhense de Futebol (FMF). De acordo com a assessoria do Imperatriz, que manda partidas no estádio, esse procedimento deve ocorrer até a próxima segunda-feira, dia 22.
A diretoria colorada alega ter em mãos o laudo do Corpo de Bombeiros autorizando a promoção de partidas. Falta apenas o documento expedido pela Vigilância Sanitária. De posse de ambos, a última etapa é enviar os papéis à FMF.
O Corpo de Bombeiros liberou pelo menos 50% da capacidade do estádio, excetuando o setor ao lado das cabines de imprensa que registrou o desabamento.
O Imperatriz jogará a Copa FMF ainda este ano e tem jogo previsto inicialmente para o dia 27 deste mês contra o Cordino, pela primeira fase. Antes, estreia contra o Bacabal, fora de casa, em local ainda a definir.
Saiba Mais
- Imperatriz e IAPE empatam e definem confrontos do mata-mata e playoff
- Imperatriz joga para escapar de play-off do rebaixamento
- Estudo aponta que Imperatriz precisa plantar até 80 mil árvores para reduzir calor
- Marlon Cutrim é anunciado como novo técnico do Imperatriz
- Imperatriz demite Silvio Criciúma após segunda derrota no Campeonato Maranhense
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.