Série D

Moto Club ensaia mudanças para enfrentar o Tombense

O técnico Edson Porto promoveu o retorno de Curuca e Felipe aos titulares.

Gustavo Arruda / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49
(De Jesus / O Estado)

SÃO LUÍS – Nos últimos dias que antecedem o seu primeiro jogo nas quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club optou, nesta quinta-feira (9), por realizar um treinamento no Estádio Castelão, palco da partida contra o Tombense (MG). Na atividade, o técnico Edson Porto praticamente definiu a equipe titular para o compromisso diante dos mineiros.

Com o retorno do volante Curuca, que não enfrentou o Ituano por estar suspenso, Porto decidiu retomar o esquema com três volantes e tirou o atacante Henrique, que foi titular contra o Galo de Itu. No meio-campo, outra alteração: o experiente Kléo dará lugar ao jovem Felipe. Já na lateral esquerda, Jefferson Abreu confirmou a sua manutenção no time e Deca segue no banco de reservas.

Depois de uma primeira fase sem derrotas e na liderança de seu grupo, o Moto Club chegou às quartas de final da Série D após eliminar o Ituano, atual campeão paulista, após duas partidas. A disputa contra o Tombense vale, além da vaga nas semifinais, a oportunidade de um retorno à Série C em 2015. O primeiro jogo entre o Papão e o Carcará será disputado neste domingo (12), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.