SAN SALVADOR DE JUJUY (ARGENTINA) - Único representante brasileiro na disputa dos Quadriciclos no Rally Dakar 2017, o piloto maranhense Marcelo Medeiros teve que abandonar a competição na quarta-feira (4). Tricampeão do Rally dos Sertões, Medeiros sofreu uma queda grave no trecho entre San Miguel de Tucumán e San Salvador de Jujuy, na Argentina. Em 2016, Marcelo também teve que abandonar o Rally Dakar por causa de um acidente.
De acordo com a organização do Rally Dakar, Marcelo Medeiros sofreu um ferimento na cabeça e tem uma suspeita de fratura no ombro, além de uma lesão no pulso direito. Com uma vitória e uma quinta colocação em duas etapas, o piloto maranhense estava na terceira posição dos Quadriciclos, atrás apenas do argentino Pablo Copetti e do paraguaio Nelson Sanabria Galeano.
A quinta etapa do Rally Dakar será realizada nesta sexta-feira (6). O trajeto terá largada em Tupiza e chegada em Oruro, ambas as cidades em território boliviano. A competição acontece até dia 14, na passagem entre Río Cuarto e Buenos Aires.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.