SÃO LUÍS – Campeão da Segundinha Maranhense, o IAPE está trabalhando firme em busca de um bom desempenho em seu retorno à elite estadual após 10 anos. Contando com as orientações do técnico Zé Augusto, o Canário da Ilha aposta em velhos conhecidos do torcedor maranhense para fazer uma grande temporada e garantir presença em competições nacionais em 2022.
Entre os destaques do IAPE para a temporada, estão o lateral-esquerdo Brenno (ex-São José de Ribamar), os volantes Abu (ex-Moto Club) e Tim Marcos (ex-Sampaio Corrêa), os meias Erlon Junior (ex-Cordino) e Gotinha (ex-Juventude Samas), e o atacante Ricardo Maranhão (ex-Moto Club). O Canário da Ilha também tinha acertado a contratação do experiente atacante Júnior Chicão, mas o atleta pediu para deixar o clube após receber proposta do Fluminense (PI).
Continua após a publicidade..
A primeira partida oficial do IAPE em 2021 está marcada para o dia 21 de fevereiro, às 15h30, diante do Juventude Samas, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão. O duelo, válido pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense, terá cobertura completa do Imirante Esporte.
Saiba Mais
- IAPE goleia São Luís e larga bem na Série B do Maranhense
- Com nomes tarimbados, IAPE se apresenta para disputa da Série B do Estadual
- Com Arlindo Maracanã de técnico, IAPE treina para a Copa FMF
- IAPE perde para o Remo-PA, mas segue vivo no Brasileirão feminino Série A3
- IAPE está com "confiança lá em cima" para rodada decisiva do Estadual, diz Danilo Brito
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte