Campeonato Maranhense

Carlos Ferro pede pés no chão ao Moto Club: "Não ganhamos nada"

O Papão do Norte avançou às semifinais do primeiro turno do Estadual após vencer o Cordino fora de casa.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h24
Carlos Ferro, técnico do Moto Club. (Matheus Soares / Grupo Mirante)

BARRA DO CORDA - O Moto Club confirmou o favoritismo e garantiu, na tarde de domingo (6), a classificação para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense na liderança do Grupo B. Em duelo realizado no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, o Papão do Norte bateu o Cordino por 2 a 1, manteve sua invencibilidade no Estadual e chegou aos sete pontos em três partidas disputadas na competição.

Logo após a vitória sobre o Cordino, o técnico Carlos Ferro concedeu entrevista à TV Mirante e falou sobre o resultado conquistado pelo Moto Club. Ferro elogiou a atuação do Papão do Norte em Barra do Corda, mas já pediu "pés no chão" e empenho do elenco rubro-negro para o jogo único pelas semifinais do primeiro turno do Estadual.

"Acredito que a gente tem que andar para a frente, com toda a humildade, não se ganhou nada ainda, só demos um passo dentro da competição, que foi a classificação para as semifinais do primeiro turno. Agora é fechar para balanço e fazer uma semana de muito trabalho, pensando nessa partida das semifinais", ressaltou o treinador do Moto Club.

Nas semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense, o Moto Club enfrentará, em jogo único no Estádio Nhozinho Santos, o segundo colocado do Grupo A: no momento, quem ocupa essa posição é o IAPE. A data e horário da partida ainda serão definidos pela Federação Maranhense de Futebol (FMF).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.