SÃO LUÍS - Em meio à euforia pela vitória por 2 a 0 sobre o Pinheiro e a classificação para a final do primeiro turno do Campeonato Maranhense, o Moto Club teve que lidar com uma baixa significativa em seu elenco para o restante da temporada: o atacante Juninho Maranhense acertou sua saída do Papão do Norte para jogar no futebol da Lituânia. Juninho foi titular nas quatro partidas do Moto no Estadual e marcou um gol.
"Todo cidadão ludovicense sabe a importância da instituição Moto Club, mas só a massa rubro-negra, a diretora, os funcionários e os atletas conseguem compreender a sua real dimensão. Porém, a vida profissional do jogador é muito curta e em alguns momentos temos que fazer escolhas bem difíceis. E a minha, nesse momento, foi de aceitar uma proposta irrecusável para levar um pouco do talento maranhense para os gramados do Velho Continente", disse Juninho Maranhense, em seu perfil nas redes sociais.
Sem Juninho Maranhense, o Moto Club volta ao mercado da bola em busca de um reforço para o ataque. A próxima partida do Papão do Norte na temporada será na próxima terça-feira (1º), às 19h, diante da Chapecoense, no Estádio Castelão, pela primeira fase da Copa do Brasil, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.