SÃO LUÍS - O Moto Club intensificou a preparação para o jogo contra a Chapecoense, pela primeira fase da Copa do Brasil, com movimentações em dois períodos nesta quinta-feira (24). Depois de realizarem atividades físicas pela manhã, os atletas do Papão do Norte participaram de um treino tático durante a tarde no CT Pereira dos Santos, com as orientações do treinador Carlos Ferro.
Em entrevista à TV Mirante, Carlos Ferro falou da expectativa do Moto Club para o duelo diante da Chapecoense. O técnico do Papão do Norte lamentou não poder disputar a partida no Estádio Nhozinho Santos, casa da equipe rubro-negra durante a temporada, mas ressaltou que o elenco está se preparando bem em busca de uma grande atuação contra o Verdão do Oeste.
"Ajuda demais quando você tem uma rotina de treinamentos e jogos em um determinado local, como temos no Nhozinho Santos. Se o jogo fosse lá, seria ideal, mas muitos de nossos jogadores estão acostumados a jogar no Castelão, e tenho certeza que vamos fazer uma grande partida lá", afirmou Ferro.
Moto Club e Chapecoense se enfrentam na noite da próxima terça-feira (1º), a partir das 19h, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. Por ocupar pior posição no Ranking da CBF, o Papão do Norte só avança à segunda fase da Copa do Brasil em caso de vitória, enquanto o Verdão do Oeste fica com a vaga se arrancar um empate fora de casa.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.