SÃO LUÍS - Depois de uma classificação dramática diante da Chapecoense, o Moto Club voltou a jogar pela Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (16), no Estádio Nhozinho Santos, diante do Tombense (MG), pela segunda fase da competição nacional. Precisando da vitória em casa para continuar no torneio, o Papão do Norte foi valente, mas não conseguiu o resultado esperado pela torcida rubro-negra: após empate por 1 a 1 no tempo normal, o Moto perdeu para o Tombense nos pênaltis por 4 a 2 e foi eliminado.
Em entrevista à TV Mirante, o atacante Dagson lamentou a eliminação do Moto Club para o Tombense na segunda fase da Copa do Brasil, parabenizou a torcida rubro-negra pelo incentivo no Nhozinho Santos e projetou a continuação da temporada, com o Papão do Norte disputando o returno do Campeonato Maranhense e o Campeonato Brasileiro Série D.
"Sabíamos da dificuldade de jogo, por ser um time de Série B. Quanto aos torcedores, a gente só tem a agradecer, nos apoiaram do começo ao fim. A gente fica triste pelo resultado, porque sabíamos que poderíamos ter produzido mais durante o jogo, mas, em momento algum nosso time baixou de ritmo. Fomos um time aguerrido, perdemos nos pênaltis, está certo que almejávamos algo mais, porém, nem tudo é como a gente quer. Ficamos chateados, mas agora é seguir em frente", afirmou Dagson.
Sem tempo para lamentar, o Moto Club já volta a campo na tarde deste domingo (20), às 16h, para encarar o Pinheiro no Estádio Costa Rodrigues, pela segunda rodada do returno do Campeonato Maranhense. A partida terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.