SÃO LUÍS - Em uma reviravolta incrível no Campeonato Maranhense, o IAPE saiu da ameaça de rebaixamento à classificação para a final do segundo turno do Estadual. Em semifinal disputada na tarde de quarta-feira (6), no Estádio Castelão, o Canário da Ilha derrotou o São José de Ribamar por 2 a 0 e garantiu presença na decisão do returno, onde enfrentará o Cordino.
Autor do segundo gol da vitória do IAPE, o experiente meia Jajá, de 37 anos, se emocionou ao comemorar a classificação do Canário da Ilha em entrevista à TV Mirante. Jajá valorizou a entrega dos atletas do IAPE diante do São José de Ribamar e disse que a equipe está pronta para buscar o título do returno do Campeonato Maranhense.
Continua após a publicidade..
"É muito gratificante para mim, eu já tinha até parado de jogar, mas, graças a Deus, recebi o convite para participar dessa equipe maravilhosa. Esses garotos me dão muito apoio. É gratificante, estou muito feliz", afirmou Jajá.
O IAPE decidirá o segundo turno do Campeonato Maranhense contra o Cordino na tarde deste domingo (10), a partir das 15h30, no Estádio Castelão, em duelo com transmissão ao vivo e cobertura completa do <b>Imirante Esporte</b>. O vencedor garante o título e avança à final do Estadual, enquanto um empate leva a decisão para os pênaltis.
Saiba Mais
- IAPE goleia São Luís e larga bem na Série B do Maranhense
- Com nomes tarimbados, IAPE se apresenta para disputa da Série B do Estadual
- Com Arlindo Maracanã de técnico, IAPE treina para a Copa FMF
- IAPE perde para o Remo-PA, mas segue vivo no Brasileirão feminino Série A3
- IAPE está com "confiança lá em cima" para rodada decisiva do Estadual, diz Danilo Brito
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte