Série D

Moto Club teve sabedoria contra a Tuna Luso, diz Júlio César Nunes

Papão do Norte venceu equipe paraense fora de casa e continua na liderança do Grupo 2 da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Júlio César Nunes, técnico do Moto Club. (Paulo Soares / Grupo Mirante)

BELÉM - Em grande fase no Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club conquistou, na tarde de sábado (28), a sua quinta vitória em sete rodadas na fase de grupos da competição nacional. Mesmo atuando fora de casa, no Estádio do Souza, o Papão do Norte teve uma boa atuação e derrotou a Tuna Luso por 2 a 0, com gols de Ronald e Mário Sérgio. Com esse resultado, o Moto chegou aos 15 pontos e continua na liderança isolada do Grupo 2 da Quarta Divisão.

Em entrevista à TV Mirante, o técnico Júlio César Nunes destacou a inteligência tática do Moto Club, que segurou a pressão inicial da Tuna Luso e depois mostrou sua força, encaminhando a vitória ainda no primeiro tempo. Júlio César acredita que o Papão do Norte poderia ter voltado para São Luís com uma goleada a seu favor, por causa do domínio e das chances desperdiçadas.

Continua após a publicidade..

"Foi um jogo difícil. Nós sabíamos que a Tuna Luso, com as mudanças e contratações, iria dar o seu máximo para tentar a vitória, a gente já esperava um jogo complicado. Eles começaram o jogo com uma intensidade grande, tiveram chances de gol, mas a gente conseguiu controlar. Com muita sabedoria, fomos entrando no jogo, e aí criamos chances ainda no primeiro tempo, que poderia ter terminado com o placar até mais elástico do que 2 a 0".

Agora, o Moto Club terá uma semana de preparação até encarar novamente a Tuna Luso, em partida que será disputada na tarde deste domingo (5), a partir das 17h, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.